sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje caí da Cama...rsrsrs

Acordar às 07:30... CAÍ LITERALMENTE DA CAMA!!! rsrs mas isso é ótimo...tenho tantas coisas para fazer... uma delas é sair do computador.... como esse negocinho vicia a gente!!!! Ontem me diverti muito com minha sogra... a Sueli é um barato... Não temos tudo que queremos, mas Deus nos dá aquilo que precisamos!!!!
Ainda não comentei uma coisa com voces.. hehehe faço parte da Renovação Carismática ... amo a Renovação porque ela nos colocou a ter intimidade com o Senhor... sentimos a ação do Espírito Santo em nós... sirvo a Deus uns....rsrs deixa eu contar... hum... uns 18 anos..... Posso afirmar que foi o que de mais lindo realizei na minha vida! Obrigado Senhor!!!
Este ano fomos convidados a montar um ministério de música para o Grupo de Oração que  acontece às quintas na Igreja Santa Teresa D´Avila, aqui em Campinas.....amo cantar para o Senhor... aliás no meu casamento eu cantei para Jesus... agradecendo tudo o que Ele é na minha vida! Foi um momento marcante... depois vou postar foto deste momento...estou aguardando o CD com as imagens do dia do meu casamento para poder postar.. o Régis (fotógrafo) foi muito bacana em liberar as fotos para mim... ele produziu um DVD  e o álbum do meu casamento... e agora vai liberar todas as fotos para que eu possa utilizá-las da maneira que eu queira.. legal né!!! Obrigada Regis.. hehehe
Bem.. preciso parar por aqui... o dia me espera...
Fiquem com Deus e depois volto para contar algumas novidades para voces...ah...vou postar uma receita de Lanche quente que vai ao forno... de babar...kkkk de comer sem parar....
Um lindo dia queridos!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário